07 junho 2013

Maquiagem do dia a dia

 Entrei nessa moda de gravar vídeos de Get ready with me e mostrei a minha maquiagem diária.
Na minha maquiagem do dia a dia gosto de usar base bem leve e tons de marrom.
Improvisei o pincel no blush pq estava na bolsa da minha mãe,sorry :o

Assista aqui

Um comentário:

  1. Primeiramente boa noite! Meu nome é Gabriele.
    Vi seu blog e gostei bastante! Na verdade eu já te acompanhava desde os seus videos no canaljessica2minnie.
    Eu tenho um blog com mais 4 amigas http://100misteriosdaadolescencia.blogspot.com.br/u
    lá a gente fala de tudo um pouco moda beleza etc..
    Gostaria muito que vc visitasse e falasse o que achou. Te admiro muito,continue assim simpática e meiga.
    Muito obrigada pela atenção e como se diz ai no Japão ありがとう.

    ResponderExcluir