03 novembro 2012

Meia calça de tatuagem

 Primeiramente,sorry girls pela falta de atualização no blog!!Minha rotina não me deu liberdade!!!

          Assunto de hoje: Meia Calça de Tatuagem (Tattoo leggings)

(Post atrasadinho)
 Essa moda chegou para ficar no coração e na criatividade de criar looks de muitas garotas. Dá para usar com short,saia,vestido,blusão,melissa,salto,são tantas opções... Independente se o seu estilo é rocker,lolita,ulzzang,descolada acho que vc já deve ter adotado essa peça aos seus looks não é?
 Se ainda não,que tal aproveitar este post para se ficar por dentro do que está rolando por aí e se inspirar?

 Aqui vai uns modelitos lindos que achei em sites japoneses <3








De todas que já ví,o designer que mais me encantou foi essa de gatinho e esqueletinho <3 que encontrei numa página do Facebook.Procurei em várias lojas por aqui e não achei >_<



 Ah,só pra avisar... vou mostrar minha meia calça no próximo vídeo de comprinhas do vlog,ok?

Nenhum comentário: