08 dezembro 2011

Vc conhece a Nicki Minaj?

   Nicki Minaj é uma cantora de Hip hop, R&B, rap  super Barbie
                            (Uma Barbie bem mais encorpada kkkkkkk)
Gentýýý eu quero essa peruca pra mim
sem falar dessa lente de contato e o cílio postiço lindo

 A minha música preferida dela é a Super Bass
 Ontem eu estava cantando Super Bass no corredor da escola super empugada... Os japas ficaram olhando p/ mim e pensando: Essa menina tem cerebro o sufuciente p/ saber que aqui é uma escola e não a Broadway?  ushauahauh brinks.
 Fiquei viciada nessa música des que eu ouvi pela primeira vez <3

    Uma coisa que achei bem legal é que ela também ama o estilo Barbie
Essa aí é p/ fans do Justin Bieber <3

Que conhecidencia!Justo hj q eu fiz o post fiquei sabendo que era aniversário dela(eu nem sabia...)
HAPPY BRITHDAY NICKI MINAJ

3 comentários:

  1. Amo ela,ela e tudo p mim eu mim viciei na super bass e na fly com a paticipação da rihanna,um dia desses eu cantando coma minha amg a fly as pessoas pararam p ver acredita kk`jessica somos 2 entao . I Love You Nicki Minaj ... s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu lembro quando ela tava começando a carreira, e lembro as pesquisas que fiz para conhecela melhor, seus prmeiros clipes e parcerias! Agora vejo no que ela se trasformou hoje, uma grande cantora bem sucedida, ganhando prêmios e fazendo musicas de tirar o pé do chão!

    ResponderExcluir
  3. Nicki ainda me enche de orgulho quando vejo cantar e o pessoal a gritar, mesmo ela cantando com aqueles palavrões todos!!

    ResponderExcluir