17 setembro 2011

Kis-My-Ft2/A.N.JELL

 Ontem eu estava vendo uns vídeos no YouTube e achei esses vídeos fofos do Kis-My-Ft2e do A.N.JELL
  e resolvi postar os links p/vcs
A.N.JELL/Promise
o som tá meio estranho mais dá p/ver...Kis-My-Ft/Everybody Go


Kis my Land

ví esse vídeo mais de 10 vezes ontem
  Qual é a parte que eu mais gosto??
                     -2:16 quando o Tama-chan fala,kawaii party piero no sekaiアップアップアップラブラブ!!!
muito bunitinho *_*
2:16 玉ちゃんの「かわいいパーティー ピエロの世界」

   fiquei epetindo só essa parte umas 10 vezes kkkkkkk

A.N.JELL-Futari
        gentýýý eu confesso que que quando vejo eles cantando começo a chorar...目
aí...me deparei o quando eu adoro essa banda

Um comentário:

  1. Dá mta vontade de chorar qndo lembra o contexto do dorama, néh?!...Sei como é isso...^^

    ResponderExcluir