31 julho 2011

Vídeo novo+Tanoshingo/楽しんご

P/quem ainda não assistiuww o meu vídeo...clica aí
 Uma garota viu o meu vídeo a comentou...
ELE É UM VIADO ASHAUSHUAHUAHS, N PODI FALAR ISSO

Eu sei que não pode,maaas no caso do Tanoshingo(楽しんご)...
Pra quem não sabe ele é um *gay assumido  l _(O.O)_l 
  Observação**não tenho nenhum preconceito com viados,gays,homosexuais...
Pelo contrário eu sou super fã do Tanoshingo
                       Olha só as fotinhas dele


E oque vc acha das palhaças dele???Eu morro de rir (>_<) ele é muito engraçadinho e famoso aqui no Japão.Esse ano ele até participou de uma novela...

 Eu e minhas amigas,até a minha mãe...somos fans dele he he

  E aqui estão os clips das músicas japonesas que eu ouví no vídeo
Kis-My-Ft2________Everybody Go

Girls' Generation/ 少女時代- GEE

AMO AMO AMO essas músicas

Nenhum comentário: