09 julho 2011

Semana Retasada

 Sorry meninas,Não ando com a cabeça boa p/postar...23:52 jááá?Nossa como o tempo passa rápido!
Comprei duas agendas
Eu estava precisando mesmo!
Com tanta coisa p/fezer...tenho que anotar tudo!

Ganhei um relógio lindo((SUPER PINK))com detalhes de dourado
da minha mãe

Ganhei um cinto super chick
De pon pon preto e corações de strass

Oque vcs acharam do relógio da minha mãe?
eu também ameeeei esse
Mudando de assunto...

Como estamos no verão aqui no Japão...tem aula de natação na escola!Yeeeeeeeeeeeeeeeaah

SEA BREEZE
não posso deixar faltar,a pele fica lisinha e tem um cheirinho muito bom
Ano passado comprei o laranja mas,
encontei o sea breeze na promoção e comprei mais 3duma vez!he he

Eu não sei pq mas, eu gosto do protetor solar da SKIN AQUA...
Até o ano passa só tinha o azul
Este ano chegou o ROSA yeeah!
Viva ao rosa!

Depois da pscina eu gosto de passar um creme para pentear(sem enxague)
O brilho pop da SEDA ó mil maravilhas...
E é rosa né...kkkkk 
Viva ao rosa mais uma vez iupiii!!!!!!!!!
Minha sacolinha da aula de natação


Meu óculos de natação também é pink(claaaaro)

AAAAAAAAAH TO MORRENDO DE SONO,DOR DE CABEÇA!
faze oq?So viciada em blog,twitter,YouTube,Orkut...

Até mais (-__-)Toh quase dormindo aqui!   00:15

Nenhum comentário: