29 maio 2011

Marmita japonesa-Bento(弁当)

Amanhã vou ter que levar marmita p/escola!!No Brasil os alunos comem qualquer coisa,mas no Japão...!
eu estava pesquisando receitas para marmita na net e resolví fazer uma matéria de marmitas fofinhas p/blog

 Eu me lembo que a primeira vez que levei marmita p/escola japonesa passei a maior vergonha!kkkk
a marmita dos japoneses era tão buunitinha...com um menu bem variado e colorido

         como nas fotos ai
eu querooo
É só comprar os acessorios e se divertir!
amei amei amei

A minha mãe nunca decora a minha marmita,porque ela acha frescura!!!
Faze que?aí eu que tenho que fazer tudo,mas não fica tããão bunitinhuuww
Depois eu vou tirar umas fotinhas do meu p/vcs


aaaaaah e como prometido aqui esta a foto domeu bento



não tá muuito bunitinhuww,mais faze oq? 

Um comentário:

  1. A quanto tempo vc mora no Japão? E quando eu olho um Bento desses fico com vontade de comer todos os vegetais, coisa quem eu nunca faço pois aqui em casa tudo é cozido na água, queria comer comida a lá Nihon!

    Queria aprender a fazer Bento, pois quero começar a comer comida saldavel, principalmente as verduras, e aprender a cozinhar, mas não tenho nenhuma ideia de como começar! Se você puder me ajudar eu agradeceria muito. Meu twitter é @ladyyuraa e meu facebook é http://pt-br.facebook.com/ladyyuraa

    ResponderExcluir